sexta-feira, 15 de abril de 2011

A sensacao do momento também é...Rouge


Vermelho vermelho Vermelho !!!
Amoooooooooooooooooooooooooooooo

A moda esta gritando em todos os tons de vermelho desde os mais fechados ate o tom de vermelho sangue.

Já nao existe duvidas em relacao a ela eu torci o nariz mas tenho que admitir estou louca por pelo menso uma se possivel de couro!!!

Ele esteve la nos desfiles internacionas e agora é sucesso liberado em todos os lugares.

 Vi alguns Look pelas revistas on line aqui na Florida nao vi ninguem usando ainda nao!!!
Mas to louca p voltar para o Brasil...rs



Estou amando tudo qu etenho vist relacionado ã ela.
Amei vou usar...

Alguns outros look's que eu vi!!!

Prefiro mais sequinha e em tom bem vivo!!! Para quem passou anos escondendo as pernas magras eu kero é mostrar meus ossinhos agor@ rsrsrs.



I NEED!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário