sexta-feira, 8 de abril de 2011

Camisa Xadrez

Meu primeiro xadrez na fase adulta é recente.
Ellus Second Floor
Ainda trabalha na Ellus quando cedi a ter uma Camisa Xadrez.
Estava com viagem marcada para florida.Me simpatizei com este tom de azul.
Muitos anos trabalhando com alfaitaria minhas camisas se excediam nos babados e ruffles.
Confesso que as primeiras vezes que usei fiquei um pouco constrangida.


Minha unica lembranca de xadrez em minha vida é de uma saia que sempre que lembro dela me recordo do tombo que levei.
Ela era bem rodada tons de vermelho e verde na altura dos joelhos e eu girava feito uma roda sempre que a vestia...pois bem falta de aviso nao foi.
Um dia eu me estabaquei no chao.
...Nao me lembro de ter usado a saia novamente!!!

E uma camisa xadrez de manga curta que eu ganhei da minha prima quando eu tinha uns 12 anos,usava muito cm um shortinho curto.
Se passaram alguns anos e eu nunca mais tive nada em xadrez,nao que eu me lembre!!!

Quando cheguei aqui na Florida o que mais vi foi xadrez!!!
Camisas de todas cores e xadrez de todas as larguras,alguns vestidinhos e shorts.
Voltei para o Brasil em novembro.

abercrombie

E percebi que lá estava ele em todas as fotos.
E em dezembro já estava na  Florida novamente. 
Ganhei outro xadrez de aniversario agora um vermelho.
Foi ai que me apaixonei pelas camisas da Abercrombie !!!
Na maior parte das minhas curtas viagens aqui pela Florida eu estou usando Camisa xadrez e shorts jeans.Que se tornou meu look favorito.

Amei esse visual e acho que tem tudo haver com minha nova fase.
A Flórida para quem não sabe é muito quente.
Não consigo sair para caminhar sem usar uma camisa por cima do TOP o Sol é muito forte.

Claroooooooo que eu adquiri outros xadrez.
Todos da ABERCROMBIE essa marca me vestiu super bem.
Amei as cores.


Se voce ainda nao Comprou seu Xadrez se renda...
Visite meu blog de Vendas e escolha a sua!!!
http://eukeroekeroagora.blogspot.com/
O Xadrez esta em alta,
me lembro de comecar a vende-lo em 2009 mas os pedidos na confeccao eram cautelozos...
As grifes sempre pediam ou destacavam apenas um detalhe em xadrez.
Vdd eu comprei um vestido da Lelis Blac que so o forro do gorro é xadrez.
Lindoooooooooooooo depois post uma fotinha do vestido amooooooooooo.
Já na Ellus ano passado Vendemos muito xadrez!!!
A empresa nao sustentava a demanda de clientes em busca de xadrez!!!
Todas as revistas de moda e seus anuncios e suas tendencias e os mais usados tem Uma Camisa Xadrez!!!


*** Jah disse que com shorts é o look que eu prefiro!!!
Xadrez é a sensacao do momento e vc pode usar e abusar das combinacoes!!!
Com jeans bem justinho e bota fica super legal.
Ashley Greene, Rachel Bilson, Sarah Michelle Gellar, Amanda Bynes e Miranda Cosgrove
























Nenhum comentário:

Postar um comentário