sábado, 23 de abril de 2011

Quase 30 dias sem hormonios!!!





Bom qdo eu tiver vontade ,e se voce quiser ler depois, vou falar um pouquinho sobre  como é a vida de quem nâo tem mais tireoide.
Vou falar sobre o que aconteceu comigo...e como é dififcl mas não impossivel 
viver ser a minha Borboleta!!!rs

Estou a quase 30 dias sem tomar o meu remedio Eutirox 100...vou falar sobre a adaptacao dos remedios e seus desonfortos

*Estou sem o remedio pq acabei de chegar de viagem e nao consegui compra-lo fora do país.(burrice minha nao levei a quantidade ncessaria)

Vou flar sobre os medos futuros (infertilidade) e os atuais (perca excessiva de memoria).

* No meu caso aos 13 para 14 anos os exames diagnosticaram hipertireoidismo.

*Aos 26 anos um nodulo de qse 5 cm me fez procurar um medico e o diagnostico hipotireoidismo,
seguido de cirurgia...minha glandula se auto destruiu...






curiosidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário