sexta-feira, 15 de abril de 2011

pretty Woman

 Biografia:(fonte wikipédia)

Olivia é filha de um milionário do ramo imobiliário; morou por um tempo em Paris antes de retornar aos EUA aonde ficou conhecida por ter, supostamente, mandado um e-mail para os círculos sociais mais famosos de NY pedindo para ser amiga deles e ser chamada para as altas festas da sociedade nova iorquina. Tal assunto virou capa de várias revistas e é, até hoje, negado pela mesma. Porém a fama mundial só veio junto ao programa The City exibido no canal Multishow no Brasil. O programa mostra seu dia-a-dia como socialite e relações publicas da ELLE americana e anteriormente RP da marca Diane Von Furstenberg.
Em pouco tempo seu estilo marcante ganhou admiradores no mundo inteiro, tornando-a uma das it-girls mais famosas do mundo. Um estilo extremamente clássico e romântico com pequenas pitadas modernas, mas ainda delicado e feminino. Constantemente Olivia é comparada à personagem patricinha Blair do seriado Gossip Girl, devido a sua personalidade e também ao seu modo de se vestir.
Atualmente, Olivia namora o modelo e fotógrafo alemão Johannes Huebl e tem uma linha de colares em parceria com Roberta Freeymann assinada com seu nome. Uma linha composta por colares exclusivos e extremamente caros. Olivia é considerada mundialmente um dos maiores ícones de moda.


Nao conhecia a Olivia Parlemo ate procurar por alfaiataria na Net.
Me indentifiquei com o estilo dela desde o inicio.
Adepta de vestidos pretos como ela comecei a ler um pouco mais e ficar ligada no que ela usa.
E ao me apronfundar em seu estilo curti ainda mais e absorvo dicas do que ela usa.

Espero que gostem dos modelitos que ela usa e que também lhes sirvam de fonte de inspiracoes.


It Girl que atrai olhares de fashionistas de todo o mundo, e que faz a gente suspirar de inveja do guarda-roupa dela: Olivia Palermo.







Eu kero o closet dela tb!!! rsrsrsrs








Nenhum comentário:

Postar um comentário