domingo, 17 de abril de 2011

É esta chegando a hora...



rsrsrsrs...Brasil lá vou eu!!!

Estou vivendo mais um conflinto generalizado...
Voltar para o Brasil mas nao querer morar mais em São Paulo.
Nasci e Cresci no interiror em uma cidadezinha muito aconchegante mas que depois de São Paulo,depois da Flórida ficou bem pequeninha para mim.

Em outra ponta esta Sampa que é grande e solitaria de mais.
Estou sofrendo por antecipacao eu sei...mas eu sou assim!!!

:)

Quero uma cidade legal,
Onde eu possa trabalhar ter lugares legais para eu passear e descansar...sou caseira entao nao precisa ser tantos assim...

Vou sentir falta de SP dos passeiso de domingo onde sempre passeavamos ou passavamos rapidinho pela Paulista,uma paradinha na Fenac.
Parque do Ibira...

Mas em em outra ponta esta o transito,a loucura p chegar em casa...
Foram 5 anos para nao esqcer mas nao quero mais 5 ...

sniffffffffffffffffff

:)

Se alguem tiver indicacao de uma cidade boa par se viver por favor deixe comentario!!!

A cidade tem que ter:

  • Restaurante japones.
  • cinema
  • shopping
  • parques
  • pessoas alegres
  • pouco transito
  • as criancas possasm brincar na rua,ou pelo menos andar de bicicleta
  • que nao sejamos assaltados com frequencia
  • que ao chover vc nao fique ilhado e possa voltar para casa com dignidade.
Vou pensar em mais algumas coisas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário