sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu amo e ele odeia...



Vestido Longo sempre foi um sinonimo de liberdade em meu dicionario pessoal.

Sou apaixonada em casa no calor prefiro recorrer a eles do que qlqr outa coisa.
Conforto proximo so ficando sem roupa mesmo.

Mas em contra partida meu namorido
Odeia!!!



Ele nao reclama muito quando uso em um  final de tarde ... em casa.

Ano passado me aventurei a comprar 3 vestidos, ele odiou...conclusao "bazar"!!!

Eu espero que este ano eu consiga conquista-lo rs.





As Famosas ja aderiram...


Carolina  dieckmann vem me deixado frustrada um mais lindo que o outro e quase sempre com um cinto amarrado.


Juliana paz arrasou no modelito,a cor neutra nao tem erro no pb,amei a bolsa!!!





Grazi massafera usou um modelo que acho super lindinho ombro à ombro, mas o tom na minha opiniao nao favoreceu ao tom de pele dela.Achei triste!!!


Thaila Ayala ... preferencia à um estampado de flores maiores um detalhe incrivel nas costas.Curti!!!


Look Para longos

Com sandalias havainas,ameiiiiiiiiiiiii



...usaria facil facil!!! 



Darei informacoes sobre a minah saga do Longos!!!


Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário