sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sete ampolas magicas


Elas são as armas secretas dos cosméticos: ultraeficaces bolhas concentrado e atacar todas as frentes: mais luz para o rosto, hidratação profunda, elastina extra, endurecimento, anti-queimadura .. Você decide!

1-Necessita de firmeza?
Secret of de Ocean


Com vitamina C,E e soja é uma excelente tratamento facial:tonifica,nutre e firma iluminando a pele com efeitos imediatos.


2-Para exfoliar
x.prof 052 meseoestic

Sua formula possui vitaminas E e F.Com acido glicolico 10% realiza um ligeiro peeling que ameniza as marcas de expressoes indesejadas.Promovendo reparaçao e proteçao.

3-Plus de hidrataçao!!!
skin con cellular lapp

O extrato de caviar é o componente estrela neste tratamento,hidrata profundamente promete cura regenerando as celulas.Um verdadeiro tratamento de choque.

4-Potente Oxidante!
Endocare ampollas

Fitoestrogenos,calcio e uma tecnologia baseada na secreçao de um pequeno  caracol terrestre que aumenta a produçao de elastina e faz deste um completo e eficaz anti-idade.
É o menor tratamento depois dos tratamentos clinicos esteticos.

5-Efeito lifting
Sojalive

A soja é uma fonte de amenoacidos essencial,o que explica a açao reafirmadora neste produto que também contem oleo de omega 3 e 6 ,vitamina C  tetra-isopalmitate um potente radical livre

6-Luminosidade Extra
Germinal açao imediata

O ginseng desperta a vitalidade e vigor da pele apagando os sinais de cansaço do rosto.As ampolas sao indicadas para uso antes e depois da maquiagem.

7-Reparador Solar
After Sun Fluid Babor

Com eufrasia e outras plantas protege e devolve a flexibilidade a pele depois da exposiçao ao sol.Recomenda-se também para queimaduras causadas pelo sol.


Encomendas:
E-mail: eukeroekeroagora@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário