terça-feira, 10 de maio de 2011

Que fofuxa Susi Cruise


Diga Não ao Salto Infantil !!!


Sabe o que eu vejo no rosot dessa criança?Cansaço e falta de equilibrio tenho quase 30 anos e hoje aposentei os meus saltos mais altos me entreguei as sapatilhas (vergonhoso),mas confesso eu adoro salto e já usei muito,mas depois de uma idade você descobre que elegancia não tem haver com altura e sim com postura e conforto.Confiança eleva a soberania de ser uma mulher.Mas essa gatinha esta assumindo um compromisso pela mãe,pela midia...
Segura com força a bolsa para nao cair,segura com firmeza a mao de alguem para que se sinta apoiada,um passo de cada vez seguindo o bailado de sua encantadora saia,olha para o fotografo e pensa nao posso cair...mas o desespero em fazer tudo certo não lhe dá a segura de tirar o cabelo de sobre o olho e em uma mordida de aflitaçao ameaça um sorriso.è muito para uma criança mesmo sendo ela SUSI Cruise.




Eu ainda não sei exatamente como sinalizar os detalhes em tons de vermelho nem rabiscar as fotos...
Mas acredito que nesta foto nem precise de riscos e rabiscos,é visivel e eu choquei ao ver...
A poucos dias ouve um bate boca,um auÊ por que uma marca de sapatos confeccionou alguns produtos com pele de animais...quero falar sobre a minah opinião mas nao agora...onde estão os grupos protetores das crianças?

Eu fico perplexa ao passear pelo shopping e ver a moda atual para as meninas!!!
Meninas que nem apredenram a caminhar direito e estao usando salto...me lembro de me arrastar pela casa com os sapatos da minha mae...mas era um abrincadeira uma ilusao de crinça por desde bem cedo saber que um dia chegaria a minah vez.














creditos:Revista claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário