terça-feira, 10 de maio de 2011

mEU MEDICO pREferidO (rs)

As negociações entre a Fox e a Universal estão chegando ao fim para garantir à “House” sua oitava temporada. A demora para definir o futuro da produção se dá em função do interesse da Fox em reduzir o valor pago pelo licenciamento da série.
No entanto, a Universal já garantiu a presença de dois dos três atores cujos contratos tinham encerrado com a sétima temporada: Robert Sean Leonard (Wilson) e Omar Epps (Foreman). O estúdio ainda está em negociações com a atriz Lisa Edelstein (Cuddy). Segundo a imprensa americana, Leonard receberá o mesmo valor que vinha recebendo por episódio, enquanto que Epps e Edelstein sofrerão cortes de salário.
Tudo indica que a produção da série “House” está chegando ao fim. Segundo rumores, as negociações entre a Fox e a Universal parecem girar em torno de uma única temporada com um número menor de episódios. Ao invés de 22, seriam produzidos 18 episódios. O contrato com os atores, incluindo Hugh Laurie, também garante apenas mais uma temporada sendo que, na Inglaterra, o intérprete do Dr. House teria dito em entrevista à revista Radio Times que a oitava temporada será a última para ele.
A sétima temporada da série encerra sua exibição nos EUA no dia 23 de maio.

Adendo: na tarde do dia 10 de maio, o canal Fox anunciou a renovação oficial da série para sua oitava temporada. Em nota distribuída à imprensa, a Fox não informa quantos episódios serão produzidos.

nÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


credito:Revista Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário