terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu amo o que faço e faço com amor...

...Ontem conheci duas figurinhas que me fizeram bem...
Chegaram na loja como quem nada quer...
E surrateiramente olhando casacos...me apresentei e coloquei a disposição delas...
A filha logo disse:
- Moça minha mãe quer comprar um casaco para mim...a mãe continuou porque  que ela tem,não tem mais jeito...


As deixei a vontade e observando a necessidade colaborando em suas escolhas...


Durante uns 30 minutos na loja,foram super agradaveis e muito amaveis...

Como boas consumidoras levaram muito,mas muito mais que um simples casaco substituto.
Falaram um pouco do momento em que estão vivendo...e principalmente a mãe de sua alegria por a filha estar estudando jornalismo.

Adorooooooooo!!! :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário