terça-feira, 21 de junho de 2011

Versace for H&M

Versace for H&M

 

 Impossível resistir. A coleção estará disponível a partir de 17 de novembro, contará com roupas para homens, mulheres e peças selecionadas para o lar. E não é tudo, Donatella Versace também projetou uma coleção pré-primavera para a H & M será vendido exclusivamente online a partir de 19 de janeiro de 2012 (nos países com este tipo de venda). Prepare-se para roupas glamourosas, o selo desta casa fundada em 1978 por Gianni Versace, que revolucionou o mundo da moda com seus vestidos ousados ​​e imagens em negrito. Seu estilo provocativo atinge o público. "Eu estou animado para colaborar com a H & M e ter a oportunidade de atingir tantas pessoas. A coleção será o protótipo de Versace, perfeito para os fãs da H & M e Versace em todo o mundo ", disse Donatella Versace.
Versace é uma das maiores marcas em nossos tempos e a coleção 

H & M é marcas glamourosas e extravagantes de Versace. Donatella Versace vai compartilhar conosco designs icônicos a partir dos arquivos da marca. É uma grande colaboração, bem como perfeito para a temporada de férias ", disse Margareta van den Bosch, consultora criativa da H & M.

Como você sabe, desde 1977, Donatella Versace assumiu como diretor criativo Gianni Versace, transformando a marca em uma casa de moda global sinônimo de luxo moderno. Através desta colaboração com a H & M, Donatella foi procurada nos arquivos de assinatura para atualização de algumas peças clássicas da empresa italiana. Chegar à frente um pouco: coleção feminina será caracterizada por vestidos perfeitos que simbolizam o espírito da próxima temporada, com elementos tais como a seda, couro e impressos cores e acessórios, incluindo saltos altos e jóias. Para eles, a coleção será representado por cortes marcou um americano perfeito, bem como cintos e jóias.

Versace é a mais recente marca a data com H & M criou uma coleção exclusiva, tendo anteriormente colaborado com casas como Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Comme des Garçons, Jimmy Choo e, mais recentemente, Lanvin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário