sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sapato Vermelho



Ontem como disse em um outro post fui a Boca Raton,ao entrar em uma loja no departamento de Shoes eu olhei para ele e ele oulhou para mim.
Tirei o tenis a meia e logo o calcei meu Namorido fez aquela cara de ...Não Você não gostou deste sapato Vermelho.


Sim eu gostei e como estava zangada com ele obvio que o trouxe para casa com outro de oncinha q vou postar depois.
Eu nao gostava de Vermelho também mas nos ultimos anos tomei gosto pelas tonalidades dele.
O tom que mais tem me conquistado é o coral.


O modelo chama a atenção e os babadinhos em preto dão o tom sexy, mas a ponta arredondada deixa o sapato mais jovem, com jeitinho de boneca.

Encontrei essa imagem na internet...buscando sapatos vermelhos para post aqui...e saber qual a opiniao de outras pessoas.
Agora vejam esse par de docinhos nos meus pesinhos 39 rs





Eu amei vou usar com short's jeans ,com shortinho de alfaiataria...com vestidinhos e dpeois coloco as fotinhas para vocês.


Mas enquanto isso vejam outros modelinhos que eu encontrei.







Quem esta usando entre as famosissimas encontrei minha amiga DJ Monise.
Famosa DJ de Jaboticabal.


TOP especial




Internacionais

Beyonce

Beyonce

Drew Barrymore mais uma vez se destaca com um look muito elegante: tubinho preto de tecido brilhante com um zíper vermelho nas costas (da estilista e ex-modelo norte-americana L’Wren Scott) , que combina com o sapato peep toe (da marca Casadei)


Já repararam que Eva Mendes está sempre dando um show de figurino? A bela não é exagerada e gosta de vestidos discretos, sem muito frufru. Ela foi acompanhar o lançamento do filme “The Spirit”, em Paris, com um modelinho lindo de bolinhas, decote tomara-que-caia, e uma leve dobradura na parte frontal. Como acessório, usou apenas pulseiras e, para dar um toque bem especial, um lindo sapato vinho.

Anne Hathaway, que já deve ter visto o filme umas cinco vezes, foi de vestido com apliques de brilho, um sapato vermelho incrível e a bolsa-carteira mais bacana de todos os tempos! Aprovadíssima




Nacionais
Adriana Birolli


Estou em crise!!!


A unica imagem de brasileiras usando sapato vermelhos que encontrei na Net foi da Dri Birolli...Parabéns Dri....


:( 






Mulheres se entreguem ao shoes vermelho!!!



4 comentários:

  1. Eu amo sapatos vermelhos, minha última aquisição foi um peep toe lindoo da Arezzo, que foi amor a primeira vista!!
    Bjos!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Que otimo Carol...
    Pena q desde que voltei para o Brasil nao consegui usar o meu ainda rsrsrs,mas o Calor esta dando o ar de sua graça aqui em São Paulo...logo aposento as botas hehehe..
    Bjinho carol...

    ResponderExcluir
  3. Olá
    gostaria de saber onde e preço do sapato boneca da Louis Vuitton vermelho ( o primeiro das fotos), pois estou a procura e não consigo encontrar.
    Obrigada Ísis

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal
    adorei os sapatos,eles são maravilhosos eu gostaria que postassem um sapato gladiadora preto,e eu também gostaria de dar a minha opinião de que a qual eu amei o sapato DJ Monise Famosa DJ de Jaboticaba,TOP especial e também quanto sera que esta o preço dele,gostaria de saber aguardo a sua resposta e anu se esqueça de publicar para min
    um forte abraço á todos beijos
    de Raquel

    ResponderExcluir